terça-feira, 5 de junho de 2012

O Amor não é uma competição, "mas eu estou ganhando"


Não serei mais o único a desapontar você,
Eu sei, eu disse tudo isso e que você já ouviu
Tudo isso antes
O truque está levando você a pensar que tudo isso foi idéia sua.
E que isso era tudo o que você sempre quis fora daqui,
O amor não é uma competição mas eu estou vencendo.
Não tenho mais certeza do que seja verdadeiramente altruísta,
Quando cada coisa boa que faço é listada e você continua a marcar pontos

O amor não é uma competição mas estou vencendo.
O amor não é uma competição mas estou vencendo.
Pelo menos eu pensei que estava, mas não há como saber.
Pelo menos eu pensei que estava, mas não há como saber.
Você sabe como é ser novo num jogo, mas eu não sou.
Não serei o único a desapontar você,
Não serei mais o único a desapontar você!


É tão bom falar de amor, mas hoje em dia esse sentimento tão desvalorizado por muitas pessoas e há muito tempo o amor virou negócio de brigas, status, competição em geral né, como se fosse uma forma de mostrar que está feliz. Hoje ando nas ruas e vejo tanta falsidade no amor, que você fica até desnorteado ao nível que as pessoas chegaram em seus relacionamentos!

É triste falar mas é a realidade!

Vejo namoros terminarem e já partem pra outro como se o anterior não valesse nada é tipo um jogo de interesses - "O que você tem a "oferecer"... (materialismo: dinheiro, carro, saídas estilo paga mim), ... para mim" 

O mais intrigante desse história, PORRA sofrem com isso, quando nunca existiu AMOR, você não ver nenhum amadurecimento nos relacionamentos sérios e PIOR que mostram que o AMOR É PERFEITO,  bem vindos a era contemporânea ou melhor dizendo a era do "CINISMO", "AMOR HIPÓCRITA" e OTÁRIOS(AS) é que não faltam e pior que persistem nunca buscam a felicidades é preferível sofre com que não ama do que esperar alguém para amar verdadeiramente!

Mas eu escolhi esperar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIOR HIPOCRISIA DO MUNDO -  EU ESCOLHI ESPERAR, FALA SÉRIO, ESPERAR O QUE PERSISTIR NO MESMO ERRO, PORRA ESPEROU BEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdadeiro vencedores eles não esperam, simplesmente evoluem, aqueles que evoluem sempre vencem porque, o próprio nome diz evolução você está subindo de patamar, tipo aquilo que você errou lá atrás você procurou acertar, pois é errando que se aprende de verdade! 

Esperar? Você espera o ônibus, o táxi, o metrô, o Trem, o sinal fechar e etc, só que esse "TOLOS" não percebem o que tempo não espera, como diz a música do Cazuza "O TEMPO NÃO PARA", então você vai esperar ou evoluir na vida. Eu vou procurar evoluir na vida. A mesma coisa é no amor, os que dão certo no amor, não esperam não, eles evoluem, aprendendo com os erros, mancadas, traumas, vacilações e até traições, aqueles que estão realmente felizes, são aqueles que não esperaram, mas sim evoluíram!

O amor não é uma competição mas estou vencendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário