quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Para todo um fim a um recomeço.


Não olhar pra trás, foi isso que eu decidir fazer, seguir em frente e não me arrependo de ter perdidos algumas amizades, pois percebi que elas não me levavam para o caminho da luz e sim da escuridão, hoje para eles, sou o injusto, manipulado, falso, sem caráter, etc... Eu pergunto? Quando precisavam de ajuda em tudo, porque eu era o amigo, maravilhoso, o paizão, o paizinho, era o irmão, será que isso é o valor da amizade de verdade, é na hora de atender os interesses do outros e pra depois na frente ser taxado. Não! Não é bem assim, mas Deus foi misericordioso comigo e me concedeu dois amigos que apesar dos pesares abriram meus olhos diante da cegueira e através da verdade fui vendo quem é quem, não preciso falar o nomes deles pois ao lerem saberão que é deles que estou homenageando - os, hoje vivo uma paz tão intensa bem diferente da que eu me sentia "falsamente feliz", não desejo mal a eles que me feriram, pois desejar mal é profanar contra sua própria vida, você deve desejar o melhor pra todos, pois nosso grande pai lá no céu é ele que dá o veredito se aquela pessoa que te fez mal, merece a felicidade ou a tristeza, por isso que é sempre bom deixar tudo nas mãos de Deus, as lembranças do passado, guarde as boas lembranças elas são eternizada em sua vida, para sempre!

Estou em novo rumo e nele eu devo seguir, sei o que eu fiz é certo não vou voltar atrás, tenho minha vida, meu trabalho, meus amigos (verdadeiros), minha família que me ama, então que me falta, hoje, nada! Absolutamente "nada", estou conquistando novos horizontes, pois coloquei a minha vida em primeiro lugar!

Hoje posso dizer estou feliz, mais do nunca! Posso gritar "obrigado Deus" pela minha vida, pois me libertei de tudo aquilo que me atrasava agora é só vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário