quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vida em movimento!


Cada pensamento é um universo que temos que explorar diariamente, tudo que nós pensamos é um índice de transformação e através desta forma que movimentamos a vida, se compreendermos que somos seres infinitos de verdade, com certeza o nosso mundo iria ser diferente, porém a nossa capacidade não tem limites e por que vemos tantas coisas nessa vida, seja elas boas ou ruim.

O bem e o mal são duas forças que rege esse mundo e o pensamento que fazem essas forças fluírem, mas as pessoas que não se controlam provocam um desiquilíbrio onde que a maldade entra em cena é só olhar pro mundo como ele está, mas há muita coisa boa em nosso mundo e muitos pessoas com pensamentos de mudança, mas temos que evoluir mais para que esse equilíbrio seja mantido, mas parece que está a cada dia mais difícil, porém temos poder infinito pra reverter essa página da vida.

Graças a Deus eu procuro manter meus bons pensamentos, não que eu tenha pensamentos ruins, admito que tenho alguns pensamentos que não são muitos bons, mas pelo menos se policio, pois sei o que é certo é errado, antes de manter o equilíbrio do mundo, mantenho a minha vida em equilíbrio, alimentando minha alma de coisas boas, sou um ser humano como qualquer outro, mas sou uma pessoa em busca de uma vida melhor e de um mundo melhor, faço minha parte, então peço por favor, faça a sua, pois não custa nada, nós podemos mudar esse mundo!

Acredite na sua capacidade!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário