terça-feira, 21 de maio de 2013

É muita sacanagem!




RIO — Apesar de ser visto constantemente nos arredores do apartamento onde mora, na Rua Rainha Guilhermina, no Leblon, alvo inclusive de um assalto em abril do ano passado, o vice-governador Luiz Fernando Pezão será contemplado no mês que vem com dois carros esportivos blindados, com tração nas quatro rodas, por “residir em área rural”. A justificativa consta num dos anexos do edital de licitação publicado na sexta-feira para o aluguel dos veículos por um ano. A assessoria de imprensa do governo alegou que Pezão possui “duas residências, uma no Leblon e outra na cidade de Piraí, no interior”.
Por um ano de locação, o estado prevê um valor inicial de R$ 261,6 mil, que pode cair de acordo com o pregão. Os carros precisarão ter itens como ar-condicionado com controle de temperatura, bancos revestidos de couro e som digital. Apesar do pedido de veículos 4x4, a assessoria de Pezão admitiu que mesmo a casa de Piraí, que é de sua esposa, fica no centro da cidade.
Também de acordo com a assessoria do vice-governador, a licitação será apenas para renovar o serviço de fornecimento de blindados, já existente, com contrato a expirar. Outra justificativa dada no edital para o aluguel dos carros esportivos foi o fato de Pezão acumular “o cargo de secretário de Obras, o que acarreta a realização de constantes visitas, muitas delas no interior”. O governo admitiu que terá que corrigir o erro no texto, já que a pasta de Obras está com Hudson Braga. Pezão é coordenador de Infraestrutura.
Em São Paulo, por exemplo, segundo o governo local, o vice-governador não usa carro blindado. No Rio, o vice-prefeito Adilson Pires também não tem o benefício.
 
Eu fico bolado, com a cara de pau dessas pessoas que estão no poder, mas isso é o retrato do povo, que humilha de forma direta com essas situações, esse dinheirinho ai R$ 261,6 mil, vai sair do nosso bolso, dinheiro suado do dia a dia para alimentar a mordomia dessas crápulas do poder e com certeza ele vai se lançar como candidato pro governo do estado do Rio de Janeiro que irá entrar no lugar do Sérgio Cabral e vemos o nosso estado mergulhado em plena desordem, mas tai é né 
 
Fazer o que o retratos do eleitorado da turma do Sergio Cabral, melhor não falar para não ofender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário