domingo, 1 de julho de 2012

Luz do um novo dia renova a esperança de dias melhores!





Para minha surpresa, minha luz do dia
Eu vi o nascer do Sol, eu vi a luz do dia
Eu não sou nada na escuridão
E as nuvens se abrem para mostrar a luz do dia

Ooh, e o Sol brilhará, nesse meu coração
Ooh e eu percebo, sem quem não poderia viver
Ooh sem quem não sou nada

No topo de um morro, sobre um arranha-céu
Como o primeiro filho, criança
Em completa inclinação, em um vôo completo
Derrote a escuridão, trazendo a luz do dia

Ooh, e o Sol brilhará, nesse meu coração
Ooh e eu percebo, sem quem não poderia viver
Ooh sem quem não sou nada
Luz do dia

Lentamente surgindo, a luz do dia
Lentamente surgindo, a luz do dia
Lentamente surgindo, a luz do dia
Lentamente surgindo, a luz do dia
Não vivo uma falsa felicidade, de forma forçada, vivo o que é verdadeiro, graças a Deus a vida me mostrou o que é certo, me afastou de pessoas que na verdade não acresentavam nada em minha vida e me presentiou com pessoas que hoje completam minha vida, estou muito feliz, pois quando estuto essa música sempre renova o meu dia com a esperança de dias melhores e estou vivendo esses dias, um novo ser há de surgir em mim e já está mostrando os resultados positivos, viagens boas sem problemas sem aborrecimentos uma paz que não da pra descrever, mas sou grato de poder sentir essa paz em minha alma, hora de virar mais uma página na vida, de vitórias, conquistas e realizações!
Vamos viver a vida e a cada raiar do sol seja uma luz de esperança na vida de todos nós!
Até a próxima galera

2 comentários:

  1. Own renanzinho obrigado pelo comentario no blog, adorei! hehe vce é um grande amigo!
    beijos

    ResponderExcluir