sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minha vida amorosa atualmente


A primeira vez que eu te vi
Você estava perseguindo um ciclone
Sozinha em um campo
Com trilhos e trevos
Eu continuei girando e nunca pensei que
Você terminaria me perseguindo

Bem, sossegue-se, eu não hesitarei
Para pegar na estrada
Antes que você me destrua
Decida-se e eu te ajudarei a achar
Alguma coisa para conduzir, antes que você me conduza à loucura

Você está cansado de caminhar e você
Detesta o chão
A calçada irá por pouco
Tocar seu pés e a vida se move
Devagar demais para te segurar
Com mãos ressonantes
Você abusa de mim

Então pegue um carro e dirija-o completamente sozinho
Pegue um carro e dirija-o com o vento

Não é atoa que minha vida está assim, sinceramente não sei o que acontece comigo o que passa no meu coração, tem horas que me pergunto se realmente estou pronto pra amar, o foda é esse MEDO dentro de mim. Será que é tão dizer "TE AMO", percebi que sim, deixei a insegurança tomar conta de mim, mas devido que estou muito desacreditado no amor talvez! Deve ser, é como sua vida tivesse  sempre em fuga, tenho 26 anos e ainda não sou um homem totalmente maduro. - É ta na hora de mudar, se não vou ser conduzido a loucura, vou fazer por mim mesmo, não quero opinião de ninguém! Pare de fugir e vá a luta Renan! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário