quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aonde Quer que eu vá


Eu levo você no olhar, nos meus pensamentos, 
por mais que não esteja com você 
só penso em você, mas é como disse, não deixo de viver
minha vida por nada, essa música sempre me deu inspiração, 
ela toca no fundo meu coração e apesar dos meus desvaneios 
sempre pensarei em você! Te amo!

Aqui é meu mundo particular onde você pode visualizar.
Eu não tenho segredos, minha vida é um livro aberto, 
se quiser ler, leia! Se não quiser deixa o livro na estante, 
como vocês fazem com livros das duas vidas, 
pensam que só escrever rascunhos é resultado, 
claro que não! Sua vida é um grande livro, 
nada nele pode deixar de ser escritos, pois 
assim você descobrirá que sua vida não há sentido!

Até a próxima pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário