sábado, 27 de outubro de 2012

NÃO DÁ PRA SER PERFEITO!


É parceiro (a), será que é tão difícil levar a vida na humildade,
cara a vida não é complicada, somos nós que complicamos, 
é só vocês se ligarem na letra, "Não dá pra ser perfeito, 
mas sabe aquelas paradas que você rima, Simples convicto e diz pronto ta feito!" Cara hoje em dia, é certo se dizer que vivemos, num mundo sem valor nenhum, nego se vende por tão pouco, 
as pessoas tem que abrir a mente, pras coisas certas, mas infelizmente a maioria se fecha para uma mundo, tolo, tosco, idiota e pior, acha que está tirando onda, na boa fera, tu é um tremendo de um vacilão, vive uma vida que não é sua, mas fazer o que, sou eu que vou concertar as coisa, não, vocês que tem que tomar tenência na suas vidas.

Eu não sou perfeito e nem quero ser, só simplesmente gosto de ser, "EU MESMO", sou simples e tenho humildade no coração, o suficiente para ser feliz e graças a Deus, eu sou feliz, por mais maldade que tenha nesse mundo, não deixo-me abater, simplesmente gosto de viver a vida!

Se liga parceiro (a), vida é uma só, então não desperdice, com coisas inúteis!

Até a próxima galera!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário