quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não importa a situação, sempre estarei em busca do verdadeiro amor


Sempre estarei em busca do verdadeiro amor, não importa o quanto tempo dure
Mas enquanto ela não aparece, vou viver minha vida intensamente, viajando, saindo
com amigos, tendo casos amoroso temporários, mas nunca deixando de buscar o meu
verdadeiro amor, sei que solidão dói, mas o que me consola é que nunca estou só 
sei que Deus, meu amigos e família estão do meu lado isso que me fortalece,
não estou com pressa e nem ânsia para namorar, deixo tudo conforme o tempo
decidir, sei que ei de encontra-lá em algum lugar, estou preparado pra amar, porém 
mais do nunca, sempre tive preparado para viver qualquer momento da minha vida, 
deixar de viver é deixar de existir, você tem que ter um propósito na vida, não precisa
dos outros ou de alguém para poder cumpri-lo e sim, simplesmente viver a vida intensamente, mais a nada!

Isso é tudo!

Amor esteja aonde estiver.
Eu já estou de amando muito!
Mas estou vidando minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário