sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fofoqueiro É a Imagem do Cão Bezerra da Silva (TEM COISA PIOR QUE FOFOQUEIRO).




Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
É que fofoqueiro é um atraso de vida
Não é sujeito homem, é um safadão
Cara a cara não fala, só fala por trás
Ele até mete o malho na vida do cão
E quando o pilantra se vê prensado
Ele treme na base e começa a chorar
É que o coisa ruim é um tremendo patife
Cagueta os irmãos para se aguentar
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
É que o língua ferina não é brincadeira
Ele faz a caveira até do satanás
Faz mulher casada perder o marido
E malandro passar o amigo pra trás
Esse prego chegou lá no céu
Logo organizou um tremendo conflito
Fez são pedro pegar são joão de bolacha
E são jorge guerreiro atropelou benedito
O canalhocrata foi expulso do céu
E parou no inferno como um indigente
Chegou lá inventou que o saci-pererê
Perdeu sua perna mancando com jeito
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Fofoca pra mulher é feio
Pra barbado é pior, podes crer
Assim como ele fala de você pra mim
Também mete o malho de mim pra você
Acredito que não tem coisa pior que o fofoqueiro não, pior espece que existe (fofoqueiros e fofoqueiras), mas como todo vacilão é o primeiro a se fuder!
Maioria das vezes o fofoqueiro não mede consequência dos seus atos, pois quando tem um problema o fofoqueiro piora situação, no ano passado eu e meus amigos passamos por situações que não desejo a ninguém, pois realmente puder como as coisas ficaram fora de controle, amizades destruídas devido a intrigas, manipulações para interesses escrotos sem sentido, vi uma família ter sua harmonia destruída, irmãos se revoltarem, pessoas que antes se diziam ser meus amigos hoje se voltaram contra mim, enfim graças a Deus isso passou, mas foi algo marcante em minha vida, pois nunca passei isso na minha vida e tem horas que você para e pensa, aqueles que orquestraram essas brigas aonde foram parar, simples, em lugar nenhum, pois aqueles que estavam no lado da justiça se prevaleceram, como pastor Martin Luther King Jr disse: Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa", dito e feito, mas tudo na vida passa e se supera, mas fico tranquilo, pois estou com minha vida tranquila na paz, a única coisa que pesa é que lá trás quando você faz uma reflexão e diz, "aonde foi que eles se perderam? Quais os reais motivos? É foda mas a vida é assim mesmo, tudo é uma questão de caráter, se não tem caráter parceiro a infelicidade está a sua frente.
 Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional. Porém ressalto que a responsabilidade é nossa habilidade natural de gerar respostas para criar a nossa própria vida, sabendo que experimentaremos as conseqüências de nossas ações. 
Andréa Bianchi: Fome, desejo e vontade poderiam ser variantes do QUERER, como diriam os filósofos. Não existe querer futuro, quando se quer já é presente, impossível controlar e é esse querer alguma coisa que nos motiva a viver. O dia que deixarmos de querer a morte simplesmente chega. Daí talvez venha aquela coisa de dizer "fulano morreu de saudade/amor", na verdade o fulano perdeu a capacidade de querer e simplesmente parou de viver.
Uma frase do maior antropólogo do Brasil e grande educador disse: 
"Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca."
Abração galera até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário