domingo, 29 de abril de 2012

Eu não tenho amigos? Quem te disse!

Amigo é coisa rara. Eu conto nos dedos e, às vezes, de uma única mão. Posso me considerar um sujeito privilegiado, então, pois sei quem são os meus e, sempre que posso, cultivo esta amizade para que ela nunca enfraqueça.

Posso ter errado, falhado muitas vezes, mas nem isso me fez uma pessoa sem amigos, mas sempre buscam algo para ter derrubar, achando que você está sozinho no mundo, que pra ter amigos você tem fazer favores, etc... etc... Tem aqueles que fazem você cair numa ilusão para terem proveito próprio, agora pergunto quem é você pra falar que não tenho amigos? Você não é ninguém pra me dizer isso, absolutamente ninguém, olha a sua vida e veja minha, faça uma analise, continuo firme e você? Tá feliz ou não? Creio que não né, se está, a sua felicidade é mais falsa que nota de R$ 3,00.
Eu reconheço os erros que cometi, pois  passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Com isso me acertei, mas não sozinho, simplesmente abriram verdadeiramente meus olhos, vi que estava errado em mim e o que estava ao meu redor e principalmente com ajuda de Deus e meus leis verdadeiros amigos me livrei de uma tormenta que não me acrescentava nada, absolutamente nada e dito e feito como disse na postagem anterior;   Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca. Eu não me resignei, seguir em frente com minha vida o resultado "SÓ VITÓRIA" minha vida está mais estabilizada ainda e eu to conseguindo me levantar cada vez mais e você conspirador e conspiradora que tentaram me derrubar se "FODERAM" como diz a minha amiga Anita "se foderam de verde e amarelo", mas eu posso dizer isso, porque muitos me abraçaram, mas pouquíssimos me abraçaram de forma sincera e verdadeira a Deus e a eles sou eternamente grato, cara só sei que estou muito feliz e minha felicidades incomoda muita gente e na boa "FODA-SE", sou eu que estou feliz não você, porque você não procurou a verdadeira felicidade, pois quis viver na mentira, na manipulação, na intriga e no desrespeito e o resultado seu "FRACASSO" a sua "DERROTA" achando que venceu, mas perdeu muito feio, uma coisa é fato "DEUS NÃO DÁ ASA A COBRA" com todas as palavras, mesmo essa pessoa se passando de seu (sua) servo (a). Deus é tão justo que pra ele todas as máscaras caiem, não há uma que resista e não importa o tempo, Deus não dá felicidade a quem não merece o resultado "INFELICIDADE ETERNA", pois não procurou a paz, o respeito, o amor, o carinho e a "verdadeira fé". Eu sim busquei de forma honesta e graças a Deus fui muito abençoado, vocês podem até dizer que não, mas fazer só eu sei que estou sentindo e te falo é uma paz que só eu posso descreve-la, mas deixo pro meu coração que está fervendo em amor com graça de Deus!

Eu tenho amigos raros, de longa data, recentes e desde crianças e todos estão comigo, graças a Deus, se você não está satisfeito com sua vida "BEM FEITO", quem mandou errar no passado, mesmo tendo toda atenção, conselhos e alertas. Hã?

Eu estou feliz, porque aprendi muito com erros do passado e venha me dizer que é mentira se você nem convive comigo, to nem ai pro você fala, pois a minha felicidades sinto "EU", cara é tão bom dizer isso, pois conquistei essa fase maravilhosa da minha vida e com certeza muita coisa boa virá em minha vida!

Agora você que não está feliz, pense onde foi que errei? Só você sabe e está na sua cara, mas se não aprender agora desde já e ficar na sua, vai sofrer pro resto da sua vida #Fica a dica.

Seja feliz, procure sua paz, pois eu já encontrei a minha e falo é maravilhosa essa sensação de viver "em paz" !!!

Até próxima pessoal!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário