quinta-feira, 12 de abril de 2012

Racismo pra que? Eu Cresci sem ódio.





Um jovem negro como eu, sabe na pele o que é essa atitude tão "grotesca". 
Eu sou o maior exemplo de mistura de raças e eu tenho, entre negros e brancos e não sinto ódio por isso, sinto orgulho, eu tenho um pouquinho de cada um em meu sangue, em minha pele, tenho uma família de negros lindos, brancos lindos, mestiços lindos, tenho uma família linda, de poder falar e dizer, "eu tenho uma prima Branca de 1º grau e linda" Ex.: Minha prima Camila Lima, tenho uma linda prima mulata maravilhosa, Andréa França, tenho uma linda prima negra Barbara Sharon, tenho um primo que é negão de tirar o chapéu segundo minhas primas rsrs Thiago Felipe, meu irmãozinho é mulatinho mas é negro bonito, minha primas Caroline Sabino, Carine Sabino, Júlia Assis, Lívia, Ana Paula, Alessandra, Ana Paula de São Paulo são lindas negras, minhas lindas primas Brancas Amanda e Alessandra, Gláucia uma morena Linda, então olha o ambiente que eu cresci de união sabe das etnias minha família é linda e com essa diversidades que cresci amando a todos independente de sua cor.


Amigos e Amigas


Eu tenho uma diversidade amigos sem igual e tenho maior orgulho cara sabe negros, brancos, índios, descendentes de orientais e fora os mestiços e tipo com isso foi crescendo com valores de respeito ao próximo, exemplo meus amigos Luciano chamo de irmão ele é branco, Debora trato como irmã ela branca, Bia Libonati ela branca trato como irmã, Marcel (Branco) trato como irmão, Kelly Valente (Branca) trato como irmã, meus amigos negros Jose Ricardo, Bruno Castro, Lorhan Victor, Edu são todo meus irmão ai eu falo pra que vou odiar? Hã! O que eles me fizeram? Sabe que eles fizerem me trataram e me tratam como irmão de sangue isso é muito nobre cara é bom você sentir amado, querido e somos diferentes na cor, mas na alma somos iguais, os valores são iguais e são verdadeiros valores de união.


Meu ambiente familiar é muito sólido, minha mãe, meu pai, meus irmão, tios e tias, primos e primas, enfim tive cada valor agregado de forma tão justa que hoje me sinto privilegiado, tenho uma família que quando se reúnem chega a dar 50 a 70 a quase 100 quando tem reuniões de família, claro a ala negra é maior, mas as diversidades estão sempre presentes também, então racismo pra mim é algo vazio, sem fundamentos, sem lógica, ninguém me ensinou a odiar ninguém pela cor da pele, graça a Deus, cresci no ambiente de puro respeito e assim vou levando minha vida tão bem que nunca tive problemas em me relacionar com pessoas de diferentes etnias sou muito feliz, racismo é a maior burrice, tolice humana que pode existir, então é o que falo tem como acabar com racismo, sim, mas primeiro tem começar com a base, e qual é a base principal de uma sociedade, falo de todo coração "a família" se ela é baseada no respeito, você crescerá respeitando e assim, você pode ter certeza que terá uma vida digna e justa.


Diga não ao racismo, diga sim a vida e aos verdadeiro valores humanos só assim viveremos verdadeiramente em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário