segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minha cidade, como a tornar-la uma cidade melhor?





Sou niteróiense, porém a cidade que eu moro é São Gonçalo com mais de 1 milhão de habitantes é a segunda cidade mais populosa do estado do Rio de Janeiro e a 10ª mais populosa do Brasil, uma cidade com contrastes extremos, do rico ao pobre e a miséria, mas é um lugar bom de se viver até devido a sua localização, mas será que estamos contentes com as cidades em que vivemos, falo de um modo geral, nós vamos tanta coisa errada nesse país, mas se formos pensar bem, a solução de fazer um país melhor é começando pela nossa cidade que vivemos, pra ser sincero eu tenho projetos guardados em meu computador com planos pra uma São Gonçalo melhor, já pensei entrar pra politica, mas creio que seria um político tão justo que não completaria nem um ano de mandato que muita gente iria querer me matar, mas quem sabe, mas eu ia fuder muito politico e muita máfia nessa cidade, mas não fujamos do foco, a cidade que vivemos tem que ser o pilar de uma nação melhor, pois sua vida está na cidade e o nosso povo tem que ACORDAR e sermos mais FISCALIZADORES, mas infelizmente o que vejo em São Gonçalo, mais da metade de população sendo manipulada, a cidade que eu vivo é puro exemplo do Brasil, eu já vi eleitores vender seus votos por cervejas, sacos de cimentos, reformas de calçadas da casa, show de graça de grandes artistas, aqui em São Gonçalo a moda é reformar praças, nada contra até porque é pro nosso lazer bem estar, mas nas inaugurações, vocês vêem um show de manipulação total e é triste, pois grande parte da população de São Gonçalo tem uma grau de instrução muito baixa e é muito fácil de levarem nas conversas dos políticos dessa cidade, quem lembra da propaganda do tijolinho, o povo acreditou e Panisset ganhou, porém, boa parte de São Gonçalo, continua na MERDA.


Esse ano tem eleição, agora em quem vou votar, se não tem político sério em minha cidade, com propostade MUDANÇA, e ai? É complicado gente na boa!


Mas eu falo se queremos um país melhor, temos que começar a olhar com mais carinho as nossas cidades, são elas que formam esse país chamado Brasil.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário