quarta-feira, 11 de abril de 2012

Somente vivo aquilo que realmente verdadeiro e assim tenho vivido.

A liberdade de procurar e dizer a verdade é um elemento essencial da comunicação humana, não só com relação aos fatos e à informação, mas também e especialmente sobre a natureza e destino da pessoa humana, com respeito à sociedade e o bem comum, com respeito à nossa relação com Deus.

#Papa João Paulo II

Como minha vida mudou e muito, passei por tanta coisa que vocês não tem idéia, porém evolui bastantes, uns devem falar nossa Renan você não era assim, é realmente não era assim, no ano passado na ultima vez que falei com Whallyson ele disse nunca esqueci "Renan sinceramente acho que você é uma pessoa muito influênciada" na boa não sou não, os que se deixam influênciar, são aqueles que não procura ver as verdades dos fatos e eu vi tudo, mas também não julgo porque ele não viu a grande verdade que eu tive, então simplesmente separei o joio do trigo e o que aconteceu comigo, finalmente conquistei a minha paz, com isso não olhei mas pra trás segui em frente com minha vida, conquistas, boas novas, sigo muito bem em meu trabalho, podendo fazer todas as coisas ao meu alcance e esse ano terei meu primeiro bem pessoal meu carro, breve minha casa agora comecei o processo de sair do ninho, minha vida mudou muito mesmo e agradeço a Deus, meus amigos Debora, Luciano e Beatriz Libonati, Debora e Luciano me mostraram toda a verdade e Bia me ajudou me manter em paz cada palavra dela, veio como tesouro pra mim de todos eles e Deus que mostrou o caminho certo, então o que tenho que reclamar de nada, simplesmente segui em frente.

Procurei minha paz e a conquistei =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário