quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hipócrita: Nunca me vencerá, você é um eterno perdedor!




Banal hipócrita
Você crucifica os meus dreads
Mas quanto mais você fala
Mais a minha alma se ergue
Banal hipócrita
Não quero parecer doidão
Isso faz parte da minha vida
Filosofia e religião
Banal hipócrita
Você menospreza os outros
E ver alguém cair e se sentir maior
Você é só mais um comum
Banal hipócrita
Então caia agora
Pra aprender você também
pois no final
Quem vencera sera o bem
Que de nada valerá sua atitude
Banal hipócrita
Eu não vivo no seu mundo
Me liberto de suas rédeas
E viajo bem mais bem mais profundo
Onde lá estarão minhas raízes
Meu senhor, minhas raízes meu senhor oh jah!!!
1 - É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas.
2 - Assim como se diz que a hipocrisia é o maior elogio da virtude, a arte de mentir é o mais forte reconhecimento da força da verdade.
3 - Às vezes procura-se parecer melhor do que se é. Outras vezes, procura-se parecer pior. Hipocrisia por hipocrisia, prefiro a segunda.
Quanta coisa a vida vai me revelando a cada dia, porém não fico mais surpreso com determinadas atitudes "hipócritas" e o pior que se acham certos, estão acima da verdade, da razão e não passam de pessoas sem razão sem rumo nenhum, está fardado a uma vida medíocre, infeliz, sem amor, sem NADA!
Quando você olha pra trás e faz uma análise crítica e fala! 
Pra que vou voltar atrás? 
Pra que vou sentir pena?
Hã?
Acham que são a malandragem da vida, são um bando de amadores sem escrúpulos, pois malandro de verdade? - Ele não vacila! 
Eu, Renan! Postei uma frase de Mário Andrade, para pessoas que tem cultura: O passado é lição para refletir, não para repetir. Dito e feito, cara é impressionante como estou progredindo e outros só regredindo. 
O ser humano tem parar pra pensar que sua vida rege dentro de você e não na vida dos outros, mas tem gente que confia muito fácil nas outras, (olha que já fui assim) e sei muito bem o resultado, mas aprendi a lição, então essas pessoas que hoje em dia são no popular a serem maria vai com as outras, então fardadas a serem perdedoras pro restos de suas vidas, você olha e não ver nenhuma objetividade, nenhuma direção, estão perdidas em futricações, sexo, drogas (principalmente), mentiras e ilusões, são vidas vazias sem nada, sem amor, sem esperança, o que vou esperar dessas pessoas, absolutamente nada, a não ser a morte delas e de forma trágica e isso acontece com milhares de pessoas o pior são aquelas que estavam ao seu redor e estão indo pro poço sem fim, bem não sou eu que irá resgatá-las o melhor a se fazer deixar elas se afundarem por si mesmas, pois aqueles que não buscam a luz a escuridão é sua morada, eternos moradores do mundo da Hipocrisia!
Minha vida é sempre um passo a frente e as qualidades que adquiro são essas:
Determinação: O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. 
Coragem: A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante as outras.
Virtude: A virtude resplandece nas desgraças.
Amor: No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.
Muitos são hipócritas e ainda por cima não procuram saber seu significados, mas adoram agir como hipócritas.
Eu vivo de verdade, planto alegria pra colher felicidades, graças ao meu Deus e todas as forças positivas que regem nesse mundo me trás a paz que eu mereço, sempre buscando proteção das forças negativas desse mundo, pois "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 
Salmos 91:7

E assim sigo minha vida sem hipocrisia! 

Até a próxima pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário