sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aos meus verdadeiros amigos (as)


Não Há Montanha Alta o Suficiente (Sempre estarei do lado dos meus verdadeiros amigos e amigas)!


Escute, baby.. (Escutem amigos (as) )

Não há montanha alta,
Não há vale profundo,
Não existe rio largo o suficiente, baby... (Amigos (as) )

Se você precisar de mim, me chame.
Não importa onde você esteja,
Não importa a distancia (não se preocupe baby (amigo (a) )
Apenas chame meu nome.
Estarei lá depressa
Você não tem que se preocupar

Porque baby (Amigo (a) ...
Não há montanha alta o suficiente,
Não há vale profundo o suficiente,
Não há rio largo o suficiente
Que me impeça de te alcançar

Lembre-se do dia
Eu te deixei livre
Eu te disse que você poderia sempre contar comigo
Daquele dia em diante
fiz uma promessa
Estarei lá quando você me quiser
De um jeito ou de outro

Oh não querida (nenhum vento, nenhuma chuva)

Nem o inverno mais frio pode me deter baby (amigo (a) )
agora agora baby (amigos (a) )
Se você estiver com problemas
Estarei lá rapidamente
Apenas chame por mim
ooo baby (amigo (a) )

Meu amor está vivo
Bem dentro do meu coração
Embora estejamos milhas separados

Se você precisar de uma mãozinha para ajudar
Estarei lá rapidamente
Tão rápido quanto puder
Você não sabe disso

#Grande Marvin Gaye!

Sempre gostei das músicas de Marvin Gaye, graças a minha mãe e meu pai acabei gostando muito das músicas deles, pois sempre quando tocava música dele na rádio, na JBFM ou na antiga Alvorada FM 103.1 na antiga 98FM Good Times, meus pais sempre traduziam pra mim o que falava das músicas e me falava dos temas abordados e essa música dedica a amizade, família, as pessoas que você realmente ama!

Graças a Deus eu tenho amigos (as) maravilhosos (as), são bem poucos, mas que valem por mais de 1 milhão de pessoas juntas, tenho amigos (as) desde infância e amizades com 3, 5, 9, 10, 14 anos e por ai vai e são pessoas que estão comigo a anos e com certeza estarão por toda eternidade e graças a vocês me mantenho vivo e muito feliz, não é atoa que essa música é dedicada a você queridos e eternos irmãos e irmãs que entraram na minha vida pra ficar!!!

Amarei vocês por toda a minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário