segunda-feira, 7 de maio de 2012

Limpe Seu Coração!


Limpe o seu coração
Não se deixe contaminar
Essa é a condição
Pro bem reinar
Pra iluminar
Peço perdão a todos que eu já fiz chorar
Que eu fiz chorar

Intolerante,
A mágoa que senti me fez distante, incapaz
Nossos olhos já não se encontram mais
Hoje eu tenho o meu, sei que você tem o seu
Já deu no que deu
Quem ta junto já percebeu que ficou tudo na mão de deus
Que ele me cale se o que eu digo é em vão
Que na vida isso não vale
Conheço muita gente tenho outras pra conhecer
Muitos só sabem ganhar são poucos que sabem perder
E eu tive que aprender
Que tudo pode acontecer
Eu lembro de você quando te ouvi dizer
Que entre nós o que existia eu fiz desaparecer
Mas é passado
Agora eu to em outro e sigo com o corpo fechado
Sigo calado, quando errado eu reconheço
Se for pra ser cobrado disponho a pagar o preço
Tu me entendeu?
Já é um começo

Um passo em falso e mais um temporal eu fiz desabar
Outro ano vem, outro vai e eu nem vi passar
Me desculpa se outra vez eu te fiz chorar
Mó caô né? mas quando céu abriu eu tava lá
Cê vai dize o que? olha pra mim
Judarias judarias, judas do principio ao fim
E eu vi você negar três vezes pro espelho e duvidei
Quando o mau caiu cê tava de joelhos e eu te levantei
Ai cê esqueceu quando eu te falei: o tempo é rei
E mostra a intenção que eu subjulguei
Queria minha confiança, eu confiei
Queria ter minha liberdade, foi o que eu errei
Pro precipício eu caminhei e nem percebi
Pra que fazer promessa que eu não vou conseguir cumprir?
Uma coisa é certa: o ciclo vai voltar aqui

Em meio a um daqueles dias em que os ombros suportam o mundo
E o humor que não ajuda em nada racha a cara em um segundo
Da calma que já não tinha pra raiva que toma o corpo
E antes quem tava junto carrega mágoas do outro
Se encontra e não tem assunto, em um surto acaba o jogo
Igual o fogo de um casal que foi consumido em seu fogo
Eu bebo mais um trago, eu fumo mais um pouco
Pra vê se afundo as dores e me sinto leve e solto
Nego nada disso passa, não importa o que se faça
Aquelas vezes em que o bode torna o predador em caça
Caminhando na praça admirando a desgraça da minha raça no momento
Já nem ligo pro vento
Repassando a conta em si e só isso no pensamento
Peço desculpas eu lamento eu faria diferente
Mas tantas coisas acontecem que nem parece que é a gente.


O limpe seu coração! Pô vocês devem pensar porra Renan só põe música não sei o que, não sei que lá, tipo pra você música só serve pra ouvir? - Vocês não se identificam com música não? É né, da pra vê que vocês só ouvem por ouvir, mas sentir a música mesmo, nada né!

Nessa minha caminhada evolutiva, mostro que a cada dia vou aprendendo com meus erros, todos os tipos de erros, não é errando que se aprende, então! É parceiro (a), vida a cada dia vai me surpreendendo e olha que já cheguei a pensar que não ia evoluir, mas mostrei que cresci e continuo crescendo, as vezes olho pra trás fico pensando as coisas poderiam ser diferente, poderiam, mas porque não foram? Vou te falar, não sei, por impulso poderiam dizer, ah esses ai preferiram ficar na merda mesmo, viver na ilusão, mas na boa a resposta está dentro de você parceiro (a), eu sei o que passa dentro de mim, mas não o que está dentro de você, isso é particular, você é dono da sua própria história e somente você pode determinar se realmente você está progredindo ou está regredindo, nunca parou parou pra pensar como realmente está sua vida, eu sim, parei e olha que pensei pra caral#$&8... rs, até porque nem tudo na sua vida vai está 100%, se tiver 99% na moral se preocupe com seu 1% que falta, até por mais mínimo que seja 1% pode fazer muita diferença na sua vida, na minha vida a cada 0,1% ou 0,9% ou 1% não importa a porcentagem eu dou valor!

Limpar seu coração é você abrir as portas para as coisas positivas da sua vida e deixar a negatividade o quanto mais distante de você, mas pra isso a primeira coisa que devemos ter humildade no coração e principalmente na sua mente, coração é um simbolo o que importa é pureza da sua alma! Por isso que música diz: 

Limpe o seu coração
Não se deixe contaminar
Essa é a condição
Pro bem reinar
Pra iluminar
Peço perdão a todos que eu já fiz chorar
Que eu fiz chorar

Limpar seu coração é mesmo que dá um sim a paz não só a você, mas também as pessoas que estão em volta de você!

Abração leitores (as), voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário