terça-feira, 29 de maio de 2012

Nem tudo está perdido, mas a vida tomou um novo rumo!


Quando eu contei meus demônios
Vi que havia uma para cada dia
Com os bons nos meus ombros
Eu afastei os outros


Então se você sentir-se negligenciada
E se achar que tudo está perdido
Vou estar contando meus demônios, yeah
Esperando que nem tudo esteja perdido



Quando você pensou que tudo tinha acabado
Você podia sentir à volta
E todo mundo quer te pegar
Não deixe isso te puxar para baixo


Caso sinta-se negligenciada
Se pensar que tudo está perdido
Eu vou estar contando meus demônios, yeah
Esperando que nem tudo esteja perdido


Se você sentir-se negligenciada
Se achar que tudo está perdido
Vou estar contando meus demônios, yeah
Esperando que nem tudo esteja perdido


Cantando ah ah ah yeah
Ah ah ah yeah
Ah ah yeah
Ah ah yeah
E nem tudo está perdido


Então vamos lá, yeah
Ah ah yeah
Vamos lá yeah
E nem tudo está perdido


Ah ah yeah
Ah ah yeah
Ah ah yeah
E nem tudo está perdido



Então vamos lá
Ah ah yeah
Ah vamos lá yeah
Vamos lá yeah
Ah ah yeah
Vamos lá yeah
E nem tudo está perdido


Cante, yeah
Ah ah yeah
Vamos lá yeah
Nem tudo está perdido


Vamos lá yeah
Ah ah yeah
Cante, yeah
E nem tudo está perdido


Agora, eu nunca quis fazer mal a você
É isso que eu vim aqui pra dizer
Mas se eu estava errado, então me desculpe


Mas não deixe isso ficar no nosso caminho
Porque minha cabeça doí quando eu penso
das coisas que eu não devia ter feito


Mas a vida é pra ser vivida, todos nós sabemos
E eu não quero vive-lá sozinho


Cantando ah, ah, ah


Cantando ah, ah, ah


Cantando ah, ah, ah



Cantando ah, ah, ah


E você canta ah, ah, ah


Fomos felizes é isso que importa, não importa os rumos que a vida nos deu, o importante saber que as coisas boas, elas fizeram valer a pena e os momentos ruim serviram como aprendizado, mesmo que você não tenha aprendido um dia vai aprender, ou não dependendo das circunstâncias, mas como diz a música "Mas a vida é pra ser vivida, todos nós sabemos"  e assim vou seguindo minha vida! 

Eu assumo sinto falta desses bons momentos, mas vida sabe o que faz, mas uma coisa é certa, eu não deixo do vivê-la intensamente como se fosse o último dia da minha vida!

Até a próxima e lembrem - se a vida é um grande aprendizado, por mais que você erre, aprenda a viver, pois só assim ela valerá realmente a pena!


Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário