quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para onde vamos? Ninguém sabe!


Para onde vamos, ninguém sabe
Tive que dizer que quando fico um pouco deprimido
Deus me dá estilo e graça
Deus coloca um sorriso em meu rosto

Onde vamos estabelecer um limite
Tive que dizer que desperdicei todo o seu tempo, querida, querida
Sempre que eu fico melancólico
Deus coloca um sorriso em seu rosto

Agora, quando resolve tudo, eu estou pior que você
Sim, quando você resolve tudo o que eu queria
Agora, quando você resolve onde estabelecer os limites
Seu palpite é tão bom quanto o meu

Para onde vamos, ninguém sabe
Nunca diga que está um pouco deprimida quando
Deus te deu estilo e graça
E colocou um sorriso em seu rosto oh

Agora, quando resolve tudo eu estou pior que você
Sim, quando você resolve tudo o que eu queria
Agora, quando você resolve onde estabelecer os limites
Seu palpite é tão bom quanto o meu

É tão bom quanto o meu (3x)

Na nana nana, na nana nana

Tão bom quanto o meu (4x)

Para onde vamos, ninguém sabe
Nunca diga que está um pouco deprimida quando
Deus te deu estilo e graça
E colocou um sorriso em seu rosto

Para onde vamos, realmente isso ninguém sabe, não venha me dizer, pois você já esteve lá pra me contar? Então fica na tua!
A principal mensagem dessa música é não devemos ficar tristes, não buscar a tristeza se quer ou coisas que nos deixam tristes, busque a felicidade, mas buscar a felicidade de maneira justa, não procure uma falsa felicidade, ou não tente mostrar que está feliz, pois na verdade você não está, você pode enganar os tolos, mas os conscientes você nunca engana, pois a sua infelicidade fica estampada em seu rosto!

Porque está triste?
Qual motivo?
Porque procurou está triste?
O que falta pra você está feliz?

Parceiro (a) eu não sei, mas te falo que a resposta está dentro de você! Não sou eu, nem fulano, nem ciclano que vai te dizer e sim você vai descobrir isso é somente você!

Pois quando você veio ao mundo Deus te presenteou com um sorriso e a primeira coisa que você fez ao nascer sorriu =) isso é estilo e graça dada por Deus.

Para onde vamos, ninguém sabe
Nunca diga que está um pouco deprimida (o) quando
Deus te deu estilo e graça
E colocou um sorriso em seu rosto

Até a próxima galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário