domingo, 20 de maio de 2012

Falso comigo não tem vez !!!


É parceiro, eu fiz isso mesmo, se pudesse faria "pior", mas não vale a pena, pessoas assim merece desprezo total.
O pior dessa história que também fui taxado como falso, bem admito que errei e muito, mas não ao ponto de ser falso, até porque eu mesmo fui traído, por pessoas que ajudei e muito, mas fui grande vítima dessa falsidade, fui muito cego e como CEGO, mas tenho dois amigos que me ajudaram muito a abrir os olhos e tanto que minha resposta foi imediata!
Isso é passado cada um segue teu rumo parceiro, eu to seguindo o meu rumo sem incomodar ninguém, não estou pouco me lixando se estão me criticando, só digo que estou com o FODA-SE, mas não quer dizer que esqueci nada não! Qualquer coisa contra mim vão pagar pelos seus atos, a única coisa que digo é: FIQUEM NA TUA, melhor coisa que façam na moral, porque hoje você não são mais preocupações minha, estou vivendo minha paz e quero que vocês vivam a paz de vocês, pois não estou fazendo nada pra atrapalha-las, mas se atrapalharem a minha, sinceramente vão arrumar "O PROBLEMA", então recado está dado!

Quero viver em paz e estou vivendo em paz, então na boa pessoas falsas fiquem foram do meu caminho de coração, não desejo mal a vocês, então não tem motivos pra vocês atrapalharem minha vida! ok!

Os bons momentos, eu guardo, mas os maus não os tolero, pois foram feridas marcadas por uma vida inteira!

Recomendo a todos, aqueles (as) que descobrirem falsidade de amigos na boa NÃO OS PERDOEM, POIS ISSO SÓ ATRASARÁ A VIDA DE VOCÊS, ENTÃO DESCARTAM OS DELETAM DE SUAS VIDAS E A MELHOR COISAS QUE VOCÊS FAÇAM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário