domingo, 6 de maio de 2012

Missão




Tudo o que sofri, eu sei
A cruz que carreguei
Jah deu pra mim, sabendo que eu podia agüentar
A Força Maior está presente
E me presenteou com a vida!
Quem bate em minha porta é Jah
Então pode entrar, pode entrar
Quem bate em minha porta é Jah
Então pode entrar, pode entrar
Resistência contida em nossas canções
A força contida em nossas canções
A luz contida em nossas canções
Informação contida em nossas canções
A criatividade contida em nossas canções
A cura... a cura... contida em nossas canções
A vida... contida em nossas canções
Vem do Reino de Jah, de Jah, de Jah!
Tudo o que sofri, eu sei
A cruz que carreguei
Jah deu pra mim, sabendo que eu podia agüentar
A Força Maior está presente
E me presenteou com a vida!
Quem bate em minha porta é Jah
Então pode entrar, pode entrar
Quem bate em minha porta é Jah
Então pode entrar, pode entrar
Lululaiê!
Se a missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação
De mais um irmão
Mais um irmão é sempre mais um irmão.
Mais um irmão é sempre mais um irmão!
Aceite seu irmão, ame seu irmão, todos somos irmãos
Ame seu irmão, ame seu irmão, ame seu irmão, ame!
Precisamos amar
Ame mais seus irmãos
Mas o Leão de Judá rugiu pra lhe dizer, que o amor
Que o amor está no viver
Precisamos amar, precisamos amar!
Ame mais seu irmão!
Não estamos nesse mundo por acaso, fato! Temos uma missão a cumprir e nesse mundo repleto de desafios, nos meus 26 anos de vida passei por tanta coisa e me sinto um eterno aprendiz, pois na vida tudo se atualiza, é uma eterna evolução!
- Mas e a sua missão? 
- Está fazendo ela direito?
- Está cumprindo com sua palavra? Com aquilo que você prometeu?
- Se está parabéns, mas se não está, na boa acorde pra vida, sempre faça o certo não que você tenha que errar, tem que errar sim, pois é errando que se aprende, pois não faria sentindo, poxa acerto toda hora e nunca erro, como! É parceiro (a) e vida não é fácil pra ninguém e ainda mais pra mim que sou negro a vida já é difícil (2x), mas vou seguindo a minha missão, mas já pararam pra pensar se morrer de forma pré imatura sem ter minha missão cumprida, o que eu vim fazer nesse mundo?
Na boa mano, olha pra sua vida nos mínimos detalhes, vamos procurar fazer o certo, sabe um olhar pra frente, porra sou inteligente sou capaz, tenho oportunidade ter as coisas com facilidades, então vamos fazer o certo, não errado, tem gente ai morrendo de graça atoa, por motivos fúteis e sua missão cada vez desvalorizada.
Minha missão é fazer o certo, ter meu trabalho, lutar por minha vida, estudar, crescer, para que outros objetivos eu posso alcançar, uma delas é fazer o meu grupo de Basquete e Negócios cresce e ter uma família, essa é minha missão parceiro além dessa principal missão, tenho a de amar as pessoas, começando por sua família e depois os amigos (as), mas principalmente a família, pois é a base importante de se viver em sociedade e são pessoas que te acompanham pela vida a toda.
Eu sou de uma família gigantesca tanto do lado da minha mãe quanto a do meu pai, reuniões de famílias chega a dá quase 100 pessoas, todas parentes seus, então eu cresci em duas família tradicionais que sempre me estingaram a ser um bom homem meus pais e todos da minha família me educaram me ensinaram o certo e errado, mas não foi por esses ensinamentos que não deixei de errar, errei sou ser humano nós erramos, mas sempre buscamos acertar, então contudo isso, cheguei a conclusão que nós somos resultados de missões para consolidar a sua missão aqui na terra e isso é planejado por Deus, ele nos colocou nesse mundo com propósito e o principal dele é amar ao próximo e levar sua vida sempre no caminho do bem e da felicidade, por isso sou grato a Deus e a minha família e amigos(as) que me ensinaram a ser esse grande homem, que ainda tenho muito que crescer, pois tenho uma longa caminha em minha vida, rumo ao meu objetivo.
Então gente é aquilo "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA" !!!
Faça o certo, busque acertar, procure errar menos e com erros vai aprendendo a viver, pois quantos mais você procurar acertar, muitas coisas boas irão aparecer em sua vida!
Ame a sua missão ela é preciosa!!!
Abração galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário