quinta-feira, 3 de maio de 2012

ÓDIO

O que você sente quando odeia alguém?



Qual tamanho do seu Ódio? 


O que você pode fazer movido pelo ódio?


 - Eu não sei o que seria realmente capaz, mas sei que meu ódio é misterioso e não me alimento dele, simplesmente estudo, elaboro, executo e contudo feito sigo minha jornada.


Ódio é um sentimento frio, não sou de sentir ódio, mas se algo acontece, meu ódio transforma em fúria e até não ver meu alvo destruído não sossego, de verdade!


Nunca fiz nada para me odiarem, mas ressalto, se escolheram a mim como inimigo, péssima escolha, posso ser seu pior pesadelo, pois então cuidado!


Cada um faz o que quer e o que bem entender, desde que conheça seu limites, pois os extrapolando, poderá responder muito caro!


Quer uma dica: Evite odiar o porque no final o perdedor será você =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário